segunda-feira, 14 de março de 2011

Como Uma Deusa

Nem sei bem se como ou não como, afinal não é uma mulher normal, é uma deusa! Foi o que senti quando fiquei frente a frente com Vera Fischer a primeira vez, após uma apresentação da comédia Negocios de Estado, onde ela, ao lado do Perry Sales, seu marido, na ocasião, mostravam competencia e profissionalismo, uma bela montagem. Cenário, figurino, bom texto, elenco de primeira, hoje é tudo muito dificil, principalmente um teatro de bom nível. A grande maioria só vem caçar nosso pobre dinheirinho. Vera vinha de uma fase de massacre, as pessoas adoram massacrar a beleza. E tava alí, na minha frente, linda e talentosa. Babei, literalmente babei, se eu fosse Paris, ela seria Helena, e pobre de Tróia, enfim... Bom precisa entrevistar ela e o marido para o jornal, estava falando com ele,marcando horário da entrevista, quando ela, ainda maquilada, já com roupa casual, surgiu, o mundo parou alí, não consegui falar mais nada além da seguinte frase: Puxa, como voce é bonita, voce é linda mesmo! que repeti várias vezes, ela, é claro, sorriu simpática, afinal quantos manés não demostravam a mesma babaquice? e a equipe que estava comigo riu, mesmo. Marcamos para o dia seguinte, no Mar Hotel, saí dalí em dúvida se ele seria tão bonita sem maquilagem, e novamente fui surpreendido, era mais linda ainda, e os dois foram muito simpáticos, infelizmente perdi as fotos. Foi antes da novela Mandala, onde ela se eternizou com o hit brega de Rosana. Bons tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário