sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Memória do Tempo

" Dia de Luto" Foto: Fábio Melo
Meus maiores companheiros de teatro estão no decorrer dos anos como belos sobreviventes, muitos não vejo mais e se perdeu com o tempo, como Arlindo Matias, Sonia Borges, Ana Maria, Vera Lucia, Marlene Ferr, Ricardo Mendonça. muitos... Outros, estão comigo desde sempre, alguns ainda artistas, outros nem tanto, mas são amigos, pessoas que ainda estão ao meu alcance, e isso me faz feliz, entre elas estão Alexandre Troccoli, criador deste blog, Edmilson Costa e nossa musa, Jaciara Bomfim, claro que tem muito mais gente, inclusive alguns que vieram depois, mas, espero, em breve, ter depoimentos e a participação desses três queridos aqui, ao meu lado, contando fatos que formam a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário