sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Germano Haiut Em Digital


Germano Haiut já tinha feito cinema, novela, quando convidei-o para participar de A Anunciação, abaixo, e A Fogueira Está Queimando, acima, os dois especiais, em digital, com tratamento de cinema, foram exibidos na TV Jornal. Recentemente, após estrear o longa O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias e Reflexões de Um Liquidificador, ele me liga, e lembra uma coisa que, se eu sabia, não lembrava. O fato de ter feito filmes digitais comigo antes de vir a fazer os recentes, elogiou meu visionarismo, fiquei envaidecido, afinal ser elogiado por uma pessoa como Germano não acontece sempre, mas confesso, ele falou a mais pura verdade, quando todo mundo relutava usar o digital, eu me lancei na aventura sem restrição, tinha certeza que não ia parar e a película, estava com os dias contados. Hoje em dia, esta verdade, se faz cada vez mais presente. Olha que eu tinha até esquecido que foi o primeiro cineasta a exibir um filme digital no Cine PE, em 2000, A Anunciação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário