sábado, 10 de dezembro de 2011

Teatro na TV

Um Natal Muito Chic é uma comédia de situação que tem como mote a mulher pobre e batalhadora que ganha a vida como manicure domiciliar, sustentando o marido, um pedreiro que nunca trabalhou depois que casou com ela, e o filho que finge estudar o tempo todo sem passar do supletivo do primeiro grau e a filha que só pensa em namorar, se mantendo virgem por obra e graça do acaso, porque o seu namorado, Bilau, vulgo de Ubiracilaneo Jorge, é outro vagabundo que vive filando a boia da casa e quase morando com todos. Um dia, Maria da Paz é chamada para a leitura do testamento de uma velha senhora, sua maior cliente, gerando expectativa da família, mas a velha deixa apenas um cartão de loteria, que finda sendo premiado depois de muitos dilemas, é então que os problemas da nova rica aumentam. Era uma peça minha que virou um especial de natal na TV Jornal, o roteiro teve finalização com Fernando Carmino e a direção ficou a cargo do grande Alfredo Borba, eu não podia estava finalizando a minha primeira montagem de A Mandragora, de Maquiavel, entre a tv e o teatro eu me entreguei ao segundo, graças a Deus, Borba segurou muito bem o pepino de deixar o elenco pronto em apenas dez dias. Na foto, André Pinho, Rômulo do Amaral, Ceres Lemos e Poliana. Quase que virava um seriado, mas isso é outra historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário