quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Queridas Turmas





Ensinar nos faz descobrir talentos, encaminhar tesouros e colecionar lembranças, a maioria agradavel, cada turma das fotos acima contam uma história, cada uma deixou uma história, queridos amigos, uns presentes, outros ausentes, nem todos fazendo teatro, mas, a maioria mostrou brilho quando passou por mim. Na primeira foto a minha querida turma do SEC - Seminário de Educação Cristã, um grupo lindo de evangelizadoras que desenvolveram experiencia e técnicas com minhas aulas, tenho a honra de dizer que aplicaram meu método e ainda aplicam, na Africa, Portugal, Ásia, Chile, em vários estados do Brasil e no interior do Nordeste. Na foto seguinte um grupo brilhante numa noite especial na Academia Pernambucana de Letras, recitamos textos de vários imortais após esta foto no jardim. A seguir a turma do meu primeiro trabalho audiovisual, Sem Sentido, mexendo na câmara eu e Fernando Oliveira, atual Carmino, na época diretor de imagem da TV Pernambuco, ainda hoje fazemos trabalhos juntos. Depois a turma de teatro da mesma época, que fez temporada longa no Teatro do Forte com a peça Histórias Imorais, pantomima criada e dirigida por mim, e , finalmente, mais uma foto da turma de audiovisual, só pra lembrar que produzimos juntos Sem Sentido, Campo Minado e Rosas Roubadas, que foi exibida na TV Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário