quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ta entendo nada do que eu digo

O melhor ator de se trabalhar é aquele que,de imediato, entra em sintonia com o diretor, esta parceria pode render grandes cenas. Durante minha jornada de diretor, até o presente momento, já trabalhei com ilustres atores e atrizes assim, uns pela vivência, com uma larga experiencia, e outros pela própria intuição, e estes são os que surpreendem, os que nos dão um imenso prazer, vou citar aqui dois, outros virão depois, Simone Symon e Edmilson Costa. Simone não sei por onde anda, infelizmente abandonou o teatro e não entrou pro ramo da música, e Edmilson faz um tipo na tv no programa de Cinderela, o Vaginaldo Rossi. Simone era uma atriz rara, quando se sugeria uma cena para ela sua expansão era máxima, sempre melhor que o diretor pretendia, tanto em drama como em humor, quem  teve o prazer de vê-la sabe o que digo, trabalhou em alguns espetáculos dirigidos por mim e outros espíritas, sempre a platéia lhe aplaudia com entusiasmo e merecimento. Boa Simone, excelente Simone! Já Ed, ainda na ativa, é um ator de muitas ferramentas, transita pelo drama, humor, tragédia, com a naturalidade e o exagero dos grandes atores, pena que não é pretencioso, e muito humilde, o talento dele tambem se amplia diante da simples sugestão do diretor, lembro que uma vez, num recital, em homenagem ao grande poeta pernambucano de Jaboatão, Alberto Cunha Melo, ele não conseguia fazer determinada cena por medo de altura, eu fui lá e fiz, então ele fez, e fez bem melhor, com um talento que só a ele pertence. Edmilson é o único ator, até hoje, que me fez rir atuando de costas para platéia. Maravilha Ed!

Nenhum comentário:

Postar um comentário